Busy busy week!

Postando rapidamente as 6:20 da manha antes de sair só pra dizer que a semana  mal começou e játa cheia de planos, mas se os planos vão acontecer.. isso eu já não sei.
Terça: despedida do Santi =(
Quarta: stand-up comedy do meu professor
Quinta: torneio de tenis! yeeeeeeeeeeeeeeeeeey! =D
Sexta: o carioca me chamou pra ir pra algum lugar
Sábado: despedida de OUTRO Santi, também da minha sala, também colombiano
Domingo: ainda em aberto

=P

 

Sobre leviccari

Eu falo demais com uns, e não abro a boca com outros. Eu sou impaciente e intolerante, mas relevo tudo e perdôo todos. Eu sou cabeça dura e dificilmente mudo de opinião, mas nunca estou certa de nada. Eu detesto rotina, mas odeio mudanças. Sou preguiçosa e bagunceira depois de descobrir que ser perfeccionista é muito chato. Aceito perder, mas não perder ALGUÉM. Eu tenho uma certa restrição para amar os outros, mas quando amo.. infelizmente, é uma viagem sem volta. Sou exageradamente nostálgica. Me arrependo de tudo: do feito, e do não feito. Me agüentar é quase um castigo, me amar é um desafio.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Busy busy week!

  1. Ana disse:

    Entendo a correria e os inúmeros compromissos, mas EXIGIO um post extenso e detalhado sobre o sr RAFAEL NADAL e o respectivo jogo! Sem mais. Com inveja MASTER! Ana

Deixe um comentário